Telefone Direto e Gratuito Telefone 0800 642 2272

Planejamento Previdenciário

É um serviço personalíssimo, levando em consideração as peculiaridades pessoais e laborativas de cada segurado.

Ao realizar o seu Planejamento Previdenciário, apresentamos e explicamos os melhores cenários conforme as atualizações legislativas previdenciárias baseadas em leis, decisões e teses jurídicas.

Desta forma, analisamos qual seriam as melhores possibilidades para você se aposentar com o MAIOR salário de benefício. Auxiliamos no diagnóstico e preenchimento de requisitos para o encaminhamento da aposentadoria, verificando detalhes como a data prevista, valores do benefício, regularizações e possíveis averbações (contagem de tempo rural, em atividades especiais e demais possibilidades de contagem de tempo de serviço), além de verificar toda a documentação que será necessária. E respondemos as seguintes questões:

• Qual a melhor aposentadoria para o segurado?
  • Se pagar por mais um período a contribuição do INSS, irá valer a pena?
  • Será que devo aumentar, diminuir ou cessar a contribuição?
  • Qual o momento certo para encaminhar a aposentadoria?

O planejamento previdenciário é essencial para definirmos o melhor caminho da sua aposentadoria, poupando seu tempo e dinheiro para usufruir desse tão esperado momento com segurança e tranquilidade.

Perguntas frequentes

Quais são os proveitos em estudar a vida contributiva e elaborar um planejamento previdenciário? Fechar Abrir

É de extrema importância ser precavido e saber o melhor momento para pleitear a aposentadoria. Além de minimizar erros e agilizar os ajustes administrativos, com o Planejamento Previdenciário será possível fazer um estudo completo de toda a vida contributiva do contribuinte e consequentemente chegar nos melhores cenários (tempo/remuneração) para a aposentadoria. Será com o Planejamento Previdenciário que o segurado será aposentado com o melhor benefício.

Os cálculos são baseados em todas as contribuições ou só nas mais benéficas? Fechar Abrir

Quando o Planejamento Previdenciário for concluído como será feita a apresentação e escolha do melhor cenário? Fechar Abrir

Quanto tempo demora para ficar pronto o planejamento previdenciário? Fechar Abrir

Siga as nossas redes sociais