AAFBB Fortaleza firma parceria com a BMS Advogados Associados

15 de dezembro de 2020
AAFBB Fortaleza firma parceria com a BMS Advogados Associados

Associados terão suporte e atendimento individualizado para dirimir suas dúvidas

A AAFBB (Associação dos Aposentados e Funcionários do Banco do Brasil) de Fortaleza, no Ceará, através de seu secretário-adjunto, Sr. Francisco Linhares de Vasconcelos, firma parceria com a BMS Advogados Associados, representada pelo Dr. Leandro Moratelli que também é aposentado pelo Banco do Brasil e conhece os anseios e direitos dos colegas aposentados da instituição.

Em reunião virtual realizada no dia 02/12/2020, seguindo os protocolos de segurança devido a pandemia, ambos reconhecem a necessidade destes aposentados da associação em buscar respostas as constantes indagações em relação os seus benefícios pagos pelo INSS.

Além disso, pretende-se com o apoio da unidade de atendimento da BMS Advogados Associados em Fortaleza, fomentar a troca de informações destes associados e colegas aposentados, em analisar cada situação e possíveis dúvidas geradas, e individualmente, encontrar soluções jurídicas para contribuir com a solução das mesmas.

Nas palavras do Dr. Leandro Moratelli, “poder contribuir com os colegas aposentados do Banco do Brasil, mesma instituição que laborei e aposentei em 1997, engrandece minha atuação como advogado e recebendo a oportunidade de compartilhar experiências como participante do fundo Previ”.

< Anterior Próximo >